Parcerias exclusivas aos associados da LPN

Oriolus, Ambiente & Ecoturismo

Abrigos fotográficos e passeios na natureza.
Região do Douro Internacional.


A Oriolus oferece condições de preços especiais aos associados da LPN.





A Oriolus, Ambiente & Ecoturismo desenvolve trabalhos na área da conservação e turismo da natureza desde 2006.

Os passeios para observação de aves e passeios fotográficos levam-nos numa grande aventura até locais inesquecíveis, permitindo-lhe observar as espécies que pretende.

Mais recentemente a Oriolus inaugurou 4 diferentes abrigos para observação e fotografia de aves que se têm revelado um verdadeiro sucesso e onde os participantes podem acompanhar momentos e comportamentos inesquecíveis da vida animal. Todos estes abrigos funcionam também como uma ferramenta de conservação das espécies alvo, tendo-se atingido um record de número de britangos presentes no abrigo das aves necrófagas, de 28 exemplares em simultâneo.


Fotografias de José Jambas. Da esquerda para a direita: Britango (Neophron percnopterus) e Águia de Bonelli (Aquila fasciata)

Britango, Neophron percnopterus
É o mais pequeno das três espécies de abutres que ocorrem em Portugal. É uma espécie migradora que nos visita entre março e setembro. É o símbolo do Parque Natural do Douro Internacional, território que alberga uma das mais importantes populações desta espécie ameaçada.

Águia de Bonelli, Aquila fasciata
É uma das aves de rapina mais ameaçadas e raras de Portugal. Apesar de estar presente durante todo o ano, é bastante difícil de observar devido aos seus hábitos discretos e à inacessibilidade de muitos dos locais onde ocorre. Um dos locais mais privilegiados para a sua observação é Mirando do Douro, no Douro Internacional.




Consulte a tabela de preços

Mais informações no
facebook.com/oriolusambienteecoturismo

Contactos
964847702 ou 960173863