Já aconteceu
LocalMercadinho, Castro Verde
Horáriodas 9h às 13h
ATIVIDADE ADIADANova data a anunciar
ATIVIDADE ADIADA - NOVA DATA A ANUNCIAR
De forma a promover a reutilização e circularidade de artigos, a LPN promove uma troca de bens/objetos usados entre os castrenses, no mercadinho de dia 2 de dezembro. O que se pretende é que tragam artigos que já não são úteis, mas que poderão ser úteis a outros, aumentando assim a vida útil desses produtos e contribuindo para hábitos mais sustentáveis.
A entrega/doação de artigos deverá ser efetuada entre 09h e as 10h da manhã na banca da LPN, nas caixas disponibilizadas para o efeito. A partir das 10h os artigos serão expostos e ficam disponíveis a qualquer pessoa que esteja interessada.
O importante é oferecer/abdicar do que já não se precisa, mas que outros poderão dar valor, utilizar e até precisar. Os objetos que não forem “adotados” podem voltar para o seu dono ou serem doados a uma associação de cariz social local.
A iniciativa será monitorizada com contabilização do total de bens/objetos recebidos, por categoria, e o total de objetos/bens levados para reutilização, sendo os resultados oportunamente divulgados.
Os itens aceites serão:
NOTA
Todos os objetos têm de estar em condições mínimas de utilização e em funcionamento; não se pretende, portanto, recolher itens estragados ou danificados.
LOCAL
Mercadinho, Castro Verde
PÚBLICO-ALVO
Público geral
Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:
© 2018 Liga para a Protecção da Natureza.
Powered by bluesoft.pt