Sessão de esclarecimento: IV Edição do Concurso Mares Circulares
Evento:

Já aconteceu

Formato

online

Horário

16h30

Sessão de Esclarecimento dia 25 de outubro | 16h30

 

Mares Circulares é uma iniciativa ibérica lançada em 2018 pela Coca-Cola European Partners (CCEP), no âmbito da sua estratégia de sustentabilidade, que incentiva a economia circular, a sensibilização e formação ambiental para a gestão de resíduos e a promoção da cidadania ativa ao nível do voluntariado. 

 

No âmbito do Mares Circulares é lançado um concurso para Starts Up e Centros de Investigação, onde serão escolhidos 3 projetos vencedores em cada que melhor promovam a redução do lixo marinho e/ou prevenção da economia circular. Para os projetos vencedores das START-UP o prémio é de 5000€ para cada projeto e para os Centros de Investigação, o prémio é de 5400€ para cada projeto.

 

Este concurso é promovido pela Associação Chelonia (https://www.asociacionchelonia.org) e tem a LPN como parceira na sua promoção em Portugal.

 

 

CANDIDATURAS ABERTAS ATÉ DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2021

 

 

DOCUMENTOS PARA DESCARREGAR

 

 

Assista à Sessão online de Esclarecimento dia 25 de outubro às 16h30.
  • Eventos
  • Formações

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

© 2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt