Mexe-te pela Natureza!

 

Registe os seus quilómetros

 

 

 

Junte-se a este desafio virtual para juntos demosntrarmos que precisamos de uma lei ambiciosa da União Europeia (UE) para a restauração da Natureza! Quer caminhe, corra, role, ande de bicicleta, nade, navegue ou deslize, acrescentar os seus quilómetros é como assinar uma petição. Tome medidas em prol da Natureza e exija que esta seja restaurada!

 

Os ecossistemas da Europa estão a deteriorar-se rapidamente e as alterações climáticas só estão a piorar a situação.

 

Em março, esperava-se que a Comissão Europeia apresentasse uma proposta para uma nova lei que estabelecesse objetivos juridicamente vinculativos para restaurar a Natureza em toda a UE. Mas, sob pressão de interesses instalados, a lei foi adiada e está agora prevista para junho de 2022.

 

Precisamos agora de uma lei europeia forte de restauração da Natureza!

 

 

Cada um de nós pode deixar uma marca

 

Movimentarmo-nos na Natureza é ótimo para a nossa saúde e bem estar. Contudo, precisamos que a Natureza esteja saudável. Porque muito já foi destruído, precisamos de avançar rapidamente para trazer a Natureza de volta e restaurar ecossistemas cruciais. Pode deixar uma marca e mostrar o seu apoio à restauração da Natureza movendo-se a si próprio.

 

Quer seja a pé ou sobre rodas, nas montanhas, na floresta ou junto ao seu lago favorito, cada vez que caminha na Natureza, registe quantos quilómetros percorreu. Tire uma fotografia ou grave um pequeno vídeo ao ar livre e partilhe-o nas redes sociais com uma mensagem de porque é que a Natureza é importante para si e porque é que precisamos de a trazer de volta. Certifique-se de incluir os hashtags #Move4Nature e #RestoreNature, para que possamos apresentar e promover as suas mensagens.

 

Juntos, vamos mostrar que precisamos agora de uma lei ambiciosa de restauração da Natureza. Porque restaurar e proteger a Natureza é garantir um futuro mais seguro para todos nós.

 

Ajude-nos a atingir o primeiro marco de 178000 quilómetros - a extensão dos rios da UE que devem ser restaurados até 2030 - e entregá-lo-emos à Comissão Europeia em junho para mostrar que não podemos adiar mais a lei de restauração!

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

©2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt