As inscrições no projeto decorrem de uma demonstração de interesse da Comunidade Intermunicipal (CIM) ou dos Municípios diretamente à LPN através do geral@lpn.pt (ver outras opções de contacto no rodapé).

 

Após a demonstração de interesse serão apresentadas as condições de participação, nomeadamente a escolha entre a implementação do projeto até 10 ou até 22 turmas no ano letivo.

 

Do ponto de vista da implementação, caberá à CIM ou Município a seleção das escolas/turmas a participar no projeto e respetivo módulo (ver Estrutura & Metodologia). Seguir-se-á a definição do calendário e meios de execução do projeto, sendo que o principal fator de participação do Município a este nível se prende com o agendamento da saída de campo, tendo em conta a necessidade de aluguer de autocarro(s). As restantes ações são agendadas diretamente com os professores para evitar conflitos de agenda e promover o seu adequado enquadramento no ano letivo.

 

No final é feita a análise dos resultados do projeto com a CIM ou Município e avaliada a continuidade.

 

Todas as etapas elencadas ficarão devidamente inscritas em protocolo entre as duas partes ou através de outro formato legal que firme a colaboração.

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