INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 22 DE MAIO DE 2026
O Mares Circulares é uma iniciativa ibérica lançada em 2018 pela Coca-Cola Europacific Partners (CCEP), no âmbito da sua estratégia de sustentabilidade, que incentiva a economia circular, a sensibilização e formação ambiental para a gestão de resíduos e a promoção da cidadania ativa ao nível do voluntariado.
Esta iniciativa conta já com várias entidades parceiras, sendo a Liga para a Protecção da Natureza (LPN) a entidade que coordena a sua implementação em Portugal.
No âmbito do Mares Circulares é lançado para o ano letivo 2025/2026 a 6ª Edição do Concurso Mares Circulares nas Escolas.
O Concurso Mares Circulares nas Escolas tem como objetivo promover na comunidade escolar, particularmente nos alunos, uma maior consciencialização para a importância do oceano, da sua preservação e das espécies que nele vivem, bem como incentivar à redução do lixo marinho e promoção da economia circular na sociedade.
É uma iniciativa organizada pela LPN, em parceria com a CCEP e a Escola Azul no âmbito do Mares Circulares.
Apresenta um projeto dentro destes temas:
• INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 22 DE MAIO DE 2026 •
Consulta o regulamento e ficha de inscrição AQUI
Vencedores das Edições Anteriores:
Se quiseres saber mais informações sobre o projeto Mares Circulares, clica aqui.
.png)
Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:
© 2018 Liga para a Protecção da Natureza.
Powered by bluesoft.pt