4ª EDIÇÃO do Concurso

Mares Circulares nas Escolas

 

CANDIDATURAS ATÉ 24 MAIO 2024

 

 

 

 

O Mares Circulares é uma iniciativa ibérica lançada em 2018 pela Coca-Cola Europacific Partners (CCEP), no âmbito da sua estratégia de sustentabilidade, que incentiva a economia circular, a sensibilização e formação ambiental para a gestão de resíduos e a promoção da cidadania ativa ao nível do voluntariado.

 

Esta iniciativa conta já com várias entidades parceiras, sendo a Liga para a Protecção da Natureza (LPN) a entidade que coordena a sua implementação em Portugal.


No âmbito do Mares Circulares é lançado para o ano letivo 2023/2024 a 4ª Edição do Concurso Mares Circulares nas Escolas.

 

O Concurso Mares Circulares nas Escolas tem como objetivo promover na comunidade escolar, particularmente nos alunos, uma maior consciencialização para a importância do oceano, da sua preservação e das espécies que nele vivem, bem como incentivar à redução do lixo marinho e promoção da economia circular na sociedade.

 

É uma iniciativa organizada pela LPN, em parceria com a CCEP e a Escola Azul no âmbito do Mares Circulares.

 

Se és aluno do 3º ciclo do ensino básico ou do ensino secundário/profissional e queres desenvolver um novo projeto para promover a redução do lixo marinho e/ou incentivar a economia circular na sociedade, este é o concurso perf­eito para ti.

 

Não percas esta oport­unidade!

O prazo de candidaturas é até dia 24 de maio de 2024

 

 

CONSULTA O REGULAMENTO AQUI

 


Vencedores das Edições Anteriores:


 

Se quiseres saber mais informações sobre o projeto Mares Circulares, clica aqui.

 

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

© 2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt