O prazo para entrega de candiadturas foi alargado até ao dia 11 de novembo

 

Mares Circulares é uma iniciativa ibérica lançada em 2018 pela Coca-Cola European Partners (CCEP), no âmbito da sua estratégia de sustentabilidade, que incentiva a economia circular, a sensibilização e formação ambiental para a gestão de resíduos e a promoção da cidadania ativa ao nível do voluntariado. 

 

No âmbito do Mares Circulares é lançado um concurso dividido em duas categorias, para StartUps e Centros de Investigação, onde serão escolhidos 2 projetos vencedores em cada categoria, sendo atribuído um prémio de 8500€ a cada projeto vencedor.

 

No caso das start-ups, pretendem-se Start-ups ou projetos empresariais que desenvolvam soluções para os problemas ambientais gerados pelos resíduos em ambientes aquáticos com base nos princípios e nas metodologias da economia circular e da sustentabilidade.

 

Para os centros de investigação, pretendem-se projetos que aumentem o conhecimento sobre os problemas e os impactos do lixo marinho e dos resíduos sólidos, oferecendo alternativas para a sua redução e soluções que promovam a economia circular.

 

Este concurso é promovido pela Associação Chelonia (https://www.asociacionchelonia.org) e tem a LPN como parceira na sua promoção em Portugal.

 

DOCUMENTOS PARA DESCARREGAR

 

 

Se quiseres saber mais informações sobre o projeto Mares Circulares, clica aqui.

 

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

©2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt