A LPN marcou presença no seminário Eco-Escolas Lisboa

A LPN esteve presente no Seminário Nacional ECO-Escolas 2020 que decorreu nos dias 17, 18 e 19 de janeiro em Lisboa, nas instalações da Escola Superior de Tecnologia de Ciências da Saúde de Lisboa. Durante o evento organizado pela ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa e Câmara Municipal de Lisboa a LPN divulgou as suas iniciativas no âmbito dos seus projetos e iniciativas de formação e educação ambiental através da sua presença na Eco-Mostra.


O Seminário Nacional para além da Eco-Mostra com ateliers e stands de diversas organizações e associações de ambiente foi também marcado pela realização de palestras, workshops, grupos de discussão e visitas de estudo contando com a possibilidade de formação creditada para os participantes.


Durante a Eco- Mostra o stand da LPN contou com uma ampla participação por parte dos professores, técnicos de autarquias e outros profissionais ligados ao ambiente possibilitando a criação de mais sinergias e troca de ideias para iniciativas futuras.


O Eco- Escolas é um programa internacional reconhecido pela UNESCO como a maior rede de educação para a sustentabilidade do mundo sendo um dos mais marcantes na área da educação ambiental em Portugal, envolvendo cerca de 1.564 escolas e contando com a participação de várias instituições ligadas às questões ambientais

 

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

©2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt