Concurso Mares Circulares para StartUps e Centros de Investigação

Nesta edição os prémios são ainda maiores! Candidate-se com o seu projeto, investigação ideia ou negócio até 28 de outubro!

 

O concurso Mares Circulares é dividido em duas categorias, StartUps e Centros de Investigação, onde serão escolhidos 2 projetos vencedores em cada categoria, sendo atribuído um prémio de 8500€ a cada projeto vencedor.

 

No caso das start-ups, pretendem-se Start-ups ou projetos empresariais que desenvolvam soluções para os problemas ambientais gerados pelos resíduos em ambientes aquáticos com base nos princípios e nas metodologias da economia circular e da sustentabilidade.

 

Para os centros de investigação, pretendem-se projetos que aumentem o conhecimento sobre os problemas e os impactos do lixo marinho e dos resíduos sólidos, oferecendo alternativas para a sua redução e soluções que promovam a economia circular.

 

Este concurso é promovido pela Associação Chelonia e tem a LPN como parceira na sua promoção em Portugal.

 

DOCUMENTOS PARA DESCARREGAR

 

 

 

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

© 2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt