Dia Bandeiras Verdes Eco-Escolas 2018

A LPN esteve presente no Dia Bandeiras Verdes Eco-Escolas 2018, promovida pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), que se realizou no dia 4 de outubro, na ExpoCentro de Pombal. Com uma estimativa de 5000 participantes este evento possibilitou a realização de múltiplas atividades dinamizadas por diversos parceiros e escolas presentes na Eco-Mostra.

 

 

A LPN através da técnica Ana Luísa e do professor destacado Jorge Fernandes divulgou os diferentes projetos da LPN com as escolas e desenvolveu atividades de educação ambiental com alunos de diferentes faixas etárias. Através dos workshops dinamizados, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as diferentes espécies e projetos com as quais a LPN trabalha.


Com os participantes adultos foi também efetuada uma divulgação do trabalho da LPN constatando-se de um modo geral, o reconhecimento do trabalho desenvolvido, mas também a necessidade de se manter, e mesmo ampliar o estabelecimento de contactos e estabelecimento de sinergias visando a concretização de um dos eixos de ação estratégico da LPN – o da Cidadania ambiental, bem como o estabelecimento de contactos e sinergias com outras associações e instituições que desenvolvem ações de educação ambiental.

 

 

 

 

 

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

© 2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt