Nota de condolências

A Liga para a Protecção da Natureza manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de António Pila.

 

 

A LPN teve o privilégio de contar com o empenho e dedicação do António Pila, pescador artesanal em Sesimbra e Presidente da Associação de Armadores de Pesca Artesanal do Centro e Sul (AAPCS), em alguns dos seus projetos de conservação marinha e sustentabilidade da pesca, ao longo das ultimas duas décadas.


 
Foi parceiro, em representação da AAPCS, consultor (informal) em pesca, colega em vários fóruns e grupos de trabalho em que a LPN também participou. Destaca-se o seu empenho e dedicação ao projeto Cabaz do Peixe, que nasceu de um desafio lançado pela LPN.


 
António Pila foi peça chave também no funcionamento do Grupo do Mar - Grupo Consultivo do Conselho Estratégico do Parque Natural da Arrábida.


 
Agradecemos a sua enorme colaboração e respeito pelo trabalho da LPN, mesmo quando as suas convicções, interesses e opinião divergiam das nossas posições. Tornou possível o funcionamento de vários fóruns em que se pretendia trabalhar com o setor da pesca e outras partes interessadas para a sustentabilidade da pesca.


 
As mais sinceras condolências e sentimentos à família e amigos.

 

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

©2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt