Respostas ao Desafio: Natal mais Sustentável

Durante o mês de dezembro de 2020, a LPN e o Pingo Doce, lançaram o desafio “Natal mais Sustentável”, ao qual obtivemos algumas respostas, desde imagens de decorações natalícias sustentáveis, a presentes e embrulhos sustentáveis.

 

A Zita Miguel e os dois filhos de 6 e 9 anos, de Algés, aproveitaram alguns materiais naturais e alguns desperdícios para prepararem postais de natal e alguns presentes para família e amigos. (Fotografias de Zita Miguel)

 

 

 

 

 

 

 

A Bruna Mizumoto, de São Domingos, em Lisboa, enviou várias ideias de decoração, utilizando materiais reutilizados e materiais naturais, assim como ideias de presentes. (Fotografias de Bruna Mizumoto)

 

 

 

 

 

A Inês Rafael, de Lisboa, mostrou como utilizar o azevinho natural para a decoração, assim como algumas flores secas para colocar nos embrulhos de papel. (Fotografias de Inês Rafael)

 

 

 

 

 

 

A Ana Luísa Barros, de Carnaxide, sugere a reutilização de tecidos para embrulhar algumas prendas, assim como aproveitar algumas iguarias caseiras para oferecer como presente de natal. (Fotografias Ana Luisa)

 

 

 

 

 

 

Cada gesto conta para que rumemos a um futuro mais sustentável, e cada um faz a diferença.

 

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

©2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt