Adelaide Ferreira

Licenciada em Biologia, Mestre em Ecologia, Gestão e Modelação de Recursos Marinhos e Doutorada em Geografia e Planeamento Territorial.


Técnica na área do Oceano. Coordena e acompanha vários projetos e iniciativas de conservação dos Oceanos e Zonas Costeiras e biodiversidade marinha.

 

 

 

Ana Rita Martins

Mestre em Biologia Ambiental.

 

Técnica de Biologia da Conservação. Acompanha projetos relacionados com a conservação da natureza e biodiversidade, de cidadania e educação ambiental.

 

 

 

Ana Sofia Ribeiro

Licenciada em Engenharia do Ambiente

 

Técnica Coordenadora do departamento de Sensibilização, Educação e Formação Ambiental. Coordena, organiza e acompanha atividades e projetos de cidadania e educação ambiental. Responsável pela gestão do voluntariado.

 

 

Cátia Marques

Licenciada em Animação Sociocultural, na área de Património, Identidade e Animação Comunitária

 

Técnica administrativa do Centro de Educação Ambiental do Vale Gonçalinho. Desempenha funções de secretariado e organiza e acompanha projetos e atividades de cidadania e educação ambiental. Faz atendimento ao público na componente de ecoturismo/birdwatching.

 

 

 

 

Edgar Gomes

Licenciado em Biologia

 

Técnico de Biologia da Conservação. Acompanha projetos de conservação da natureza em meio terrestre.

 

 

Eduardo Santos

Licenciado em Biologia


Técnico de Biologia da Conservação e Coordenador Executivo do Programa Lince. Coordena e acompanha projetos de conservação da natureza em meio terrestre e políticas de ambiente.

 

 

Inês Machado

Licenciada em Engenharia do Ambiente e em Engenharia dos Recursos Naturais.

 

Responsável pela gestão dos associados e pela comunicação. Acompanha assuntos administrativos, atividades e projetos de cidadania e educação ambiental.

 

 

Jorge Fernandes

Licenciado em Ensino da Geologia, Mestre pré-Bolonha em Ciências da Educação, especialidade Educação para o Desenvolvimento.

 

Professor destacado no âmbito do Protocolo de Cooperação entre a APA e Ministério da Educação. Responsável pela gestão da formação de professores. Organiza e apoia atividades e projetos de cidadania e educação ambiental.

 

 

Liliana Barosa

Licenciada em Biologia e Mestre em Ecologia, Biodiversidade e Gestão de Ecossistemas

 

Técnica de Biologia da Conservação no projeto LIFE Imperial. Acompanha ações de conservação e monitorização e apoia na elaboração de atividades de sensibilização ambiental.

 

 

Maria Lopes

Licenciada em Direito Público e Privado

 

Técnica de Administração e Contas. Acompanha assuntos relacionados com recursos humanos, gestão administrativa e contas.

 

 

Natasha Silva

Licenciada em Biologia, Mestre em Ecologia, Ambiente e Território


Técnica de Biologia da Conservação no projeto LIFE Saramugo. Acompanha ações de conservação e monitorização, responsável pela comunicação e atividades de sensibilização e educação ambiental.

 

 

Paulo Marques

Licenciado em Biologia Aplicada aos Recursos Animais e Doutorado em Biologia - Ecologia e Biossistemática

 

Técnico de Biologia da Conservação. Assume funções de coordenação do LIFE Imperial.

 

 

Raquel Santiago Porto

Mestre em Ciências da Educação

 

Técnica do departamento de Sensibilização, Educação e Formação Ambiental. Responsável pela gestão da formação certificada e acompanhamento de atividades de educação ambiental.

 

 

 

Rita Alcazar

Licenciada em Biologia Aplicada aos Recursos Animais (especialização em Zoologia e Biologia da Conservação) e Mestre em Ordenamento do Território e Planeamento Ambiental.

 

Técnica de Biologia da Conservação e Coordenadora da Delegação de Castro Verde. Coordena e acompanha projetos relacionados com a conservação da natureza e biodiversidade, gestão agrícola, educação ambiental e turismo da natureza, bem como políticas de ambiente.

 

Rui Constantino
12º ano

Técnico de Ambiente. Acompanha projetos de conservação da natureza com a monitorização de espécies. É vigilante nas herdades em Castro Verde.

 

 

Rui Estebainha

Licenciado em Engenharia do Ambiente

 

Estagiário. Acompanha projetos de conservação da Natureza no âmbito da monitorização de linhas elétricas.

 

 

 

Victor Hugo Lousa

Licenciado em Biologia e Mestre em Ecologia, Ambiente e Território

 

Técnico de Biologia da Conservação no projeto LIFE Imperial. Acompanha ações de conservação e monitorização e apoia na elaboração de atividades de sensibilização ambiental.

 

 

Subscreva a
nossa Newsletter

Se deseja receber informação atualizada sobre a LPN, por favor insira o seu email:

©2018 Liga para a Protecção da Natureza.

Powered by bluesoft.pt